O post foi feito em jeito de comentário/resposta a uma crítica do NewYork Times ao novo álbum de JT e Questlove refere-se às faixas de "The 20/20 Experience", que contem apenas 10 músicas editadas esta seguda-feira, 18 de março. Não será estranho o acesso a informação previlegiada de Questlove, que passou a semana com o cantor no programa "Late Night With Jimmy Fallon", no qual os The Roots, a sua banda, são residentes. Além disso Quest assinou o DJing nos concertos de Timberlake no SXSW e em New Orleans.
"Eu estava com o Tim (Timbaland) e estávamos a trabalhar em material para a Miss Beyoncé. E ela cometeu o erro de deixar escapar que o Jay e eu tinhamos outra sala no estúdio", revelou o cantor, durante uma entrevista no canal de televisão BET. "Na verdade, eu não quero revelar muito, mas nós fizemos muitas músicas juntos. Portanto, espero que vejam a luz do dia de alguma forma", completou.
Jay-Z, que atuou com JT no passado mês de fevereiro, nos Grammys, estará a trabalhar num novo álbum. A sua última edição em nome próprio foi “The Blueprint 3” (2009) e a mais recente é a parceria com Kanye West em “Watch the Throne” (2011). A dupla Justin e Jay tem na calha a tour conjunta "Legends of the Summer".
Justin Timberlake lançou, até à data, dois álbuns, “Justified” (2002) e“FutureSex/LoveSounds” (2006), que deram a conhecer vários singles, entre eles ‘Like I Love You’, ‘Cry Me a River’, ‘Rock Your Body’, ‘SexyBack’, ‘My Love’ e ‘What Goes Around... Comes Around’. O cantor colaborou também com diversas estrelas, como Timbaland (em ‘Give It to Me’), 50 Cent (‘Ayo Technology’), Madonna (‘4 Minutes’) ou Ciara (‘Love Sex Magic’), entre outras. 7 MTV VMA, 6 Grammys, 5 MTV EMA e 3 American Music Awards são alguns dos prémios ganhos pelo norte-americano.
Fica o alinhamento de “The 20/20 Experience”:
01. 'Pusher Love Girl'
02. 'Suit & Tie' (featuring Jay-Z)
03. 'Don't Hold the Wall'
04. 'Strawberry Bubblegum'
05. 'Tunnel Vision'
06. 'Spaceship Coupe'
07. 'That Girl'
08. 'Let the Groove Get In'
09. 'Mirrors'
10. 'Blue Ocean Roar
Sem comentários:
Enviar um comentário